domingo, 10 de junho de 2007

Lua de Mel Radical


Ai meu Amor Loiro,

Nossa, estou acabada e acredito que você também esteja!
Meu Deus, podemos dizer que estamos quebrados, porém inteiros! E cheios de disposição pro que aparecer pela frente!

Bem, resumindo nossa Viagem em uma palavra: PERFEITA!

Meu amorzinho, eu passei a semana inteira te vendo...todos os dias e achei que meu amor por você estava no nível máximo, aí então, nós viajamos e eu passo muitas horas dormindo e acordando ao seu lado, e quando volto percebo que te amo ainda mais do que quando fomos!
ETA AMOR GOSTOSO!!

Muito bom de sentir, sabe? Dá vontade de gritar cada vez que penso em você!

Amanhã, não te verei, mas segunda feira está logo aí e em seguida o tão esperado Dia dos Namorados! (esperado só porquê é mais um motivo para te ver....porque os presentes já foram todos dados! rsrsrs)

AMO TU, BEBÊ DE MAMÃE! MUITO MESMO, MUITO, MUITO!!!

Nenhum comentário: