segunda-feira, 16 de julho de 2007

Fravinho e Gislaine


Meu Monstrinho do coração,

Eu te amo demais!!!
Adorei esse fim de semana porque vi você todos os dias!
Aiii..... Isso é muito gostoso!

A Festa Julina foi ótima, pena que não pintei você( fiquei com peninha e também seríamos os dois únicos loucos vestidos totalmente à carater da festa! rsrsrs)

E parece que eu estava advinhando quando escrevi essa texto abaixo, hein? Meu amor, estarei aqui sempre que você precisar! Seja pra chorar ou pra rir, faremos tudo juntos! (afinal, era isso que estava no contrato....hehehehe).

(E espero que a próxima vez que te digam "na alegria e na tristeza", você não se dê mal! Pelo menos a minha consciência está limpa, nesse sentido.....Estou sempre fazendo por onde as coisas ficarem bem!)

AMO VOCÊ DEMAIS!

Meu Fraviano!!!!

beijos de Gisbelaine!

Nenhum comentário: