segunda-feira, 9 de julho de 2007

Pequerruxo de mamãe!!!

OI meu Amorequinho mais de olho verde,

No último post, eu escrevi que adorei conhecer sua mãe e hoje, tenho que repetir isso!!!
Gostei muito de conversar com ela, pude ver o quanto ela zela por você e pela sua família! Isso mostra de onde vem todo esse jeitinho meigo e bondoso de ser, que pensa nos outros acima de qualquer coisa. ( Mas só peço uma coisa, pense em você também, de vez em quando é bom!)
E principalmente, fiquei mais feliz ainda por saber que ela gostou de mim de verdade e que finalmente pôde ver que eu só quero o seu bem!
Acho que as mães não querem nada além de ver seus filhotes felizes, né? E a sua não é exceção! rsrs
Engraçado, que eu tenho uma visão de você diferente da sua mãe( mas não equivocada), Eu apenas ainda não vi certas coisas.
Não sei se você não quer me mostrar as suas fraquezas ou seus pontos fracos, ou se eles simplesmente ainda não tiveram chance de aparecer pra mim, mas eu vejo você FORTE!
Uma verdadeira fortaleza, que me faz sentir muito segura e protegida! Mas quero deixar super-hiper-mega claro que se você desmoronar( como acontece com qualquer fortaleza), Eu estarei aqui! Pronta pra te ajudar a se reerguer! E se não quiser desmoronar, quiser só um colinho, também estarei aqui!
Mesmo gostando de ver você como um "super-homem", sei que você sente, sofre, chora, se frustra e se equivoca, assim como eu! Por isso, ofereço a você meu melhor abraço, meu melhor beijo, meu melhor carinho na orelha, ou seja, tudo aquilo que eu sei que posso contar se eu precisar!

EU escrevo aqui e algumas vezes me dá uma vontade muito grande de chorar! Às vezes, um choro desesperado, que dá vontade de ligar na mesma hora e dizer q te amo muito mesmo, sabe? E às vezes um choro bom, apenas o choro de um coração que está longe da pessoa que ama! Outras vezes, um choro triste de medo, medo de não estar correspondendo às suas necessidades, medo de magoar com alguma coisa dita ou escrita, medo de me meter demais, ou de me meter de menos e acabar deixando que algo que eu poderia ter previsto aconteça e magoe você do mesmo jeito!
Hoje, meu choro é um misto dos três! E somado também à felicidade! Felicidade de ter você junto de mim, me amando muito, e pelas coisas estarem indo bem; desespero pra te ligar e te acordar no meio da noite só pra dizer que amo muito você; um choro também de saudade; e o medo, medo de repetir coisas já vividas, medo de não estar te dando o apoio pleno que poderia estar( só porque você tem a mania feia de querer me poupar e obviamente tem seus motivos, porque esses eu também já os dei, e assumo o meu erro), e medo de não poder te defender das coisas ruins desse mundo!
Mas isso tudo, é só pra dizer que eu estou aqui, tá? Prontinha pra servir de alicerce pra você! Para ser sua base se você precisar e se não precisar também!

Eu te amo demais, loiro! Demais mesmo!


Milhões de beijos apaixonados e ternos!!!

Nenhum comentário: