quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Falar é fácil!!!

Coisa mais linda e mais loira da minha vida!

Tenho lido muitos textos sobre Amor e relacionamentos, e cheguei à uma conclusão: Falar sobre isso é muito fácil!

Difícil mesmo é sentir e saber lidar com o ser amado!

Fácil ( e também agradável, ou até maravilhoso) é aquela parte de sentir as borboletas no estômago quando vemos o nosso amor se aproximando ou quando nos vem à cabeça, aquela simples lembrança de um beijo no escurinho do cinema; Fácil é dar beijo de boa noite e dormir agarradinho; Fácil é ficar horas ao telefone contando como foi o dia; Fácil é Passear na praia, viajar ou ir ao shopping; Muitas outras coisas são fáceis no AMOR.
Todas aquelas que nos fazem bem, são fáceis!

Difícil é aguentar o mau humor do outro, ou aquele momento que o outro quer ficar sozinho;Difícil é aguentar o outro roubando o cobertor a noite; Difícil é não cometer erros bobos mas que magoam o outro; Difícil é não ser egoísta e pensar em si mesmo primeiro; Difícil é conviver com a rotina e não deixar que ela estrague o seu relacionamento; Difícil é segurar as palavras no calor de uma discussão, para que essas não machuquem o outro; Difícil é perdoar; Difícil é perceber que o outro não é perfeito e não vai fazer as coisas do modo que você quer; Difícil é isso: entender que somos diferentes, ou melhor, não só entender, e sim, ACEITAR as diferenças e aprender a conviver com a diversidade e até a aprender algo novo a partir daí!

Acho até que se pararmos para pensar é muito difícil fazer um relacionamento dar certo. As chances de dar errado são muito maiores!
Mas o que faz isso tudo valer a pena, então????
A Parte Fácil! O Amor!

O AMOR deixa nossa vida mais colorida!
Lembrar daquela pessoinha que ao te abraçar te faz esquecer do mundo, é bom demais!
Lembrar de um beijo, ou planejar uma viagem, ou ir ao mercado fazer compras, enfim tudo o que seja com o nosso amor, faz bem! E isso nos faz prosseguir!
E principalmente, acho que nos faz querer ser sempre uma pessoa melhor!

E acho que essa é a lição principal do AMOR: nos ajudar a melhorar, nos ajudar a crescer!

Escrevi tudo isso, para dizer que com você e o nosso amor, eu aprendi muitas coisas e pretendo continuar aprendendo! Espero também que você tenha aprendido também comigo!

Sou grata pela pessoa que você ajudou a construir! Sou grata pelo seu amor e dedicação!
Sou grata por você sempre ter estado do meu lado!
Sou grata pelo simples fato de sentir-me AMADA!

EU AMO VOCÊ!

AMO TU!

Nenhum comentário: