quarta-feira, 8 de agosto de 2007

PICHITINHO

Oi Coisa mais importante da minha vida,


Hoje, estou num dia maravilhoso.
Pra variar foi mais um dia em que te vi boa parte do tempo, ficamos juntinhos, passeamos, mas tem uma coisa a mais que não sei explicar!

Tem dias que eu sinto uma coisa tão forte em relação a você, uma coisa boa!!!
E essa coisa me faz ver com mais clareza quem é o HOMEM que está ao meu lado!
É engraçado, tem horas em que parece que os olhos desanuviam e enxergamos melhor, não que eu pensasse o contrário sobre você.
Sempre achei você um homem digno e sincero e carinhoso e cuidadoso e milhões de outros adjetivos, MAS hoje, eu nao só estou enxergando isso, como também estou sentindo isso!

Estou olhando você dormir na minha cama e penso: Meu Deus, como fui merecer um homem destes? E, me sinto a mais feliz das pessoas!

Hoje, conhecendo a sua família, e vendo como você foi criado( e por sinal, muito bem criado) entendo coisas que antes me angustiavam e consigo entender você do jeitinho que você é! Sem cobranças ou incertezas, apenas compreensão!
E, sinceramente, eu gosto muito de tudo isso o que eu vejo agora!
Nada me desagrada e sei que você faz de tudo por mim, assim como eu por você!

E sinto meu amor por você ficar cada vez maior, quase nem cabendo mais em mim e acabo transferindo esse amor para todos os que me cercam!

Você me faz bem demais!
Fico feliz ao ver a pessoa que me tornei depois que passei a ser amada por você!
Obrigada por ajudar nessa mudança que eu tanto precisava para ser mais feliz e para fazer os outros mais feliz também!


TE AMO DEMAIS, MINHA PREGUICINHA

BEIJOS

Nenhum comentário: