segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Quando me senti.....


Eu acho que nós dois sempre fomos amigos, sempre nos entendemos bem, muitas vezes até sem palavras, apenas com o olhar!

Mas sabe quando foi que eu achei, que estávamos realmente juntos, que senti você como meu namorado mesmo?

Estávamos na Ilha Grande, sentados em cima do mirante da Praia Preta, olhando o mar e você começou a me contar o que estava sentindo em relação ao fim do seu casamento, falava também de como tinham sido suas últimas conversas com a patricia, de como ela não conseguia entender que tinha acabado....falamos sobre muitas coisas naquele dia..e falamos de uma maneira tão singela, tão calma, que parecia que era um amigo falando sobre sua ex, e não que era meu namorado falando da ex. Não senti ciúmes, senti apenas a solidariedade, porque afinal, eu entendia bem daquilo, eu havia passado há pouco pelo mesmo. E Nesse dia, eu me senti tão próxima de você!

A partir daí, as conversas foram se tornando mais freqüentes, conversávamos sobre os seus plantões, sua família, seus e nossos planos e fui me sentindo incluída na sua vida!
Antes, eu meio que me sentia na periferia dos acontecimentos apesar de me sentir no centro do seu amor!(complexo, não?!)
Me senti completamente interada da sua vida, quando conheci sua família e sua mãe! Nao sei bem o motivo, mas me senti tão completa, tão feliz( na sua forma mais simples e mais sincera!)...... Pronto, agora eu ERA parte mesmo!

E quando penso nas coisas que passamos, nos nossos planos, e na vida que levamos, sinto uma sensação muito boa! Por isso que muitas vezes prefiro refletir e às vezes até tomar atitudes que a "velha" Bel não tomaria, Mas a "Nova" Bel, aprendeu a pensar com calma e a refletir antes de fazer e de falar! Não sou mais tão impulsiva. Essa impulsiva e às vezes até petulante Bel, não existe mais, ficou para trás, deu lugar a uma pessoa mais madura, e acho que até por isso, combino tanto com você hoje em dia! Aprendi muito contigo, mas nunca vou conseguir atingir esse seu nível de calma, mas eu tento...me esforço...rsrsr.
Analiso as coisas e pondero, mas uma coisa, eu nunca vou fazer: jamais passarei por cima dos meus sentimentos e das minhas convicções! Sei que todos sofremos, reconheço as dores dos outros, mas não as coloco acima de mim!

A mim, me importam os meus!

E os dentre os meus, se encontra
VOCÊ, na verdade você está em primeiro na minha lista ao lado do João! rsrs
Por isso que as coisas feitas a você me atingem tanto! Acho que se fizerem algo contra mim, não me afeta tanto quanto algo feito contra você( e como descobri essa semana, como feito à sua mãe!).
Sempre defenderei você com unhas e dentes, e isso inclui muitas vezes deixar minhas vontades e sonhos de lado, para evitar-lhe possíveis aborrecimentos!

Venho sentindo a cada dia, que estamos mais perto um do outro! Não só pela freqüência com que nos vemos, mas pela intensidade dos sentimentos, por como, nosso silêncio grita o que sentimos um pelo outro, pelos nossos planos, pela sua preocupação em me contar a sua agenda da semana, por me explicar quem te chamou para fazer qual plantão e perguntar o que eu acho disso! Isso tudo me faz sentir muito próxima de você!

Não consigo imaginar uma pessoa que me compreenda, que me apóie, que me ame tanto quanto você! E deixo claro aqui, que faço e farei sempre o mesmo por você!

Tenho vontade de cuidar de você 24 horas por dia!

Eu Amo você com todas as fibras do meu corpo!

Com todos os requintes que o AMOR pode nos reservar!

Obrigada por estar sempre ao meu lado, ouvir minhas choradeiras e me AMAR tanto!

Muitos
beijos com gostinho de Capuccino!

Nenhum comentário: