segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Pic Nic Lindo!!!



Hoje, eu estava lendo o blog de uma menina, onde ela dizia que num relacionamento resultante de um caso, sempre ficará a dúvida sobre a fidelidade. Eu refleti sobre isso e simplesmente não concordo!

Em momento algum eu duvido de você e de suas intenções para comigo, de sua fidelidade, de sua boa conduta! Acho que as chances de você me trair, são as mesmas de qualquer um outro namorado!
Até porque, vejo você tão transparente. Consigo enxergar muito bem as coisas, afinal você não me esconde nada. Acho que nós dois jogamos muito limpo um com o outro, e acho também que o que facilitou isso foi o fato se termos vindo de um caso.
Você até é mais reservado do que eu, mas esse é o seu jeito.....você demora, mas fala!
Mas eu confio em você de olhos fechados! Acho que o pensamento dessa menina é o mais óbvio de se ter, uma coisa bem 1+1=2, mas no Amor, nada é óbvio!
E não digo isso pra defender você e dizer que você é santo.....quando digo isso, digo por mim, porque não é de mim, não faz parte do meu caráter enganar e ser infiel, mas eu fui.........só não pretendo ser de novo.....mas fui...aprendi com isso e acabou!
Acho que tudo na vida é aprendizado!

Bem, era só pra dizer que confio mesmo em você! Não tenho medo mesmo de ser traída!
Acho que tenho medo de um raio cair na minha cabeça, mas não tenho medo da infidelidade...rsrs


Queria também registrar que foi um fim de semana muito agradável!
Nosso passeio a Bienal foi bom e o Pic Nic foi MARAVILHOSO!

É bom demais ficar juntinho com você, abraçando e beijando e conversando e rindo e fazendo carinho!

Amo tu demais! Nunca esqueça disso!
To aqui pro que der e vier!

Beijocas com gosto de fruta do conde!

Nenhum comentário: