terça-feira, 15 de maio de 2007

01 aninho....O primeiro de muitos!!!

Oi Preguiço mais lindo!!

Enfim chegou esse dia tão esperado!!!

Há exatos 365 dias, você entrou na minha vida pra ficar!! Marcou seu lugar!!!
Deixou de ser o Pecador pra se tornar a minha Preguiça!!
Me lembro perfeitamente de acordar de manhã e logo depois meu telefone tocar e eu escutar: "Fala Pecadora!!!"........ e Marcou de ir ao cinema em cima da hora!!!
Nossa que emoção!!!
Foi o melhor filme que já vi!!
Achei você "bunitinho", mas ainda assim tive medo de sei lá o que, porque me senti atraída!!! Mas até então, você era apenas um amigo e na verdade nunca achei fosse rolar algo além disso. Até que no decorrer da semana, durante mais uma de nossas conversas no (sagrado) Yahoo messenger, você se negou a colocar seu irmão na minha fita e disse: "Não vou fazer isso porque eu sou louco por você!!".......Tomei um susto muito grande, mas era tudo o que eu queria ouvir, e então declarei: "E daí? também sou louca por você...."
E a partir daí a coisa ficou evidente e latente!! Tanto que na semana seguinte, aconteceu o tão esperado beijo!!

365 dias, um namoro e um casamento depois, estamos aqui juntos e principalmente Hiper Felizes!

Só posso agradecer a Deus por ter posto essa pessoinha tão linda na minha vida!
Um homem com H maiúsculo!! Um homem que sabe escutar, apoiar, puxar a orelha( ainda que de forma totalmente sutil) e principalmente, que sabe AMAR, no sentido literal da palavra!

Obrigado por ser tudo o que você é comigo!

TE AMO DEMAIS!!

PARABÉNS!!!

VOCÊ É MUITO ESPECIAL!

BEIJOS

Nenhum comentário: