terça-feira, 22 de maio de 2007

Namorado!!!!

Oi Preguiça!

Há um ano, eu o beijei pela primeira vez( ou melhor você me beijou!).
Há um ano, meu coração foi conquistado por homem lindo de olhos verdes.
Há um ano, meu coração disparou quando eu fui beijada naquele "sagrado" boliche.
Há um ano, comecei a sentir frio na barriga ao ser beijada no ponto de ônibus!
Há um ano, minhas noites são regadas de pensamentos em você e sobre você.
Há um ano, senti aquela emoção de ser beijada por um homem que me desejava realmente.
Há um ano, senti que minha vida mudaria, só não imaginei que seria tanto!
Há um ano, me senti a pessoa mais errada e também a mais feliz de todas!
Há um ano, você se tornou meu primeiro pensamento ao acordar e o último ao dormir!
Há um ano, eu te desejo mais que tudo!
Há um ano, minha vida ganhou mais cor, mais alegria e mais diversão!
Há um ano, começou a brotar em mim um AMOR sem tamanho e sem comparação!

Um AMOR que me move, que me movimenta em direção ao futuro!
Um AMOR sublime, que não precisa de mais nada, ele por si só já me basta!

Obrigada por ter me "agarrado" naquele dia! rsrsrsrs

AMO VOCÊ DEMAIS!

Ahh e se acustume, porque você é meu NAMORADO, e é assim que vou te chamar muitas e muitas vezes!!!

Meu NAMORADO preferido!

Beijos

Nenhum comentário: