quarta-feira, 9 de maio de 2007

Falta pouquinho....


Oi Preguiço,

Você torna meus dias especiais!
Passar o dia contigo é sempre legal, mesmo que seja ficando 24 horas dentro de casa!
Em menos de uma semana, completaremos 01 aninho..... Você já parou pra pensar em tudo o que passamos até hoje?
Caramba Lindo..... É muita coisa: muitas alegrias, muitas tristezas, muito riso, muito choro e até algumas decepções( acho que eu só tive uma, pelo menos é a única que me entristece até hoje quando lembro!).
Mas se me perguntarem: você faria tudo de novo?
Eu responderia: SIMMMMMM!!!!! AMO ESSE HOMEM MAIS DO QUE TUDO!!!
É você quem alegra minha vida, meu amor!!!
Ahhh já está feio eu ficar aqui dizendo o quanto você é lindo e etc, etc e etc!
Acho que você já está se sentindo muito!!! rsrsrsrs

Amo tu, Loiro!!!

Nenhum comentário: