domingo, 8 de abril de 2007

Homenagem às mulheres de Mercúrio...rsrsrsrs


Acho que nem preciso dizer que foi tudo ótimo, né?

Viagem significa.....
. ....significa dias ao lado do meu amor, significa dormir juntinhos, significa muitas risadas garantidas, significa muitos beijos, significa comer muito(mais que o normal!!!), significa ir a lugares desconhecidos e zoar pessoas desconhecidas e correr o risco de apanhar no meio da rua porque você simplesmente não sabe falar baixo...rsrsrs, significa estar feliz 24 horas por dia, significa dizer e ouvir " eu te amo" milhões de vezes, significa sempre ter a quem perturbar, significa poder fazer amor na hora em que der vontade, significa ter alguém pra jogar a perna por cima na hora de dormir,significa me sentir mais do que emocionada quando acordo no meio da noite e meu anjinho está lindo, dormindo do meu lado, significa........ significa TUDO pra mim!!!
Não só as viagens, mas cada segundo que passo do seu lado, me deixa em estado de graça!!!



AMO MUITO VOCÊ, PREGUIÇO!!!

Não sei viver sem esse amor!!

Muitos beijos e obrigada pelos momentos maravilhosos!!

Nenhum comentário: