segunda-feira, 16 de abril de 2007

Chegada do nosso filho!!!

Nossa, esse vai ser um post com muitos assuntos.

O primeiro de todos e mais importante: a chegada do Marquinhos!!! Nosso filhinho super hiper especial e virtual. É lindo igual ao pai e chato como a mãe!!rsrsrrs


O segundo assunto é: eu queria agradecer pela compreensão, pela paciência e pelo carinho que você tem comigo. Você me apóia mesmo sem saber o porquê de eu estar tão chateda.
Desculpa não contar, mas é que ainda não estou nem preparada para lidar com isso, que dirá falar sobre isso. Acho que certas coisas são muito difíceis! Mas obrigada mesmo assim.

Terceiro assunto: AMO PASSAR O FIM DE SEMANA COM VOCÊ!!! Principalmente se for para ficarmos juntinhos e eu ser comparada a um chuchu( você entendeu o trocadilho..hehehehe!).


Eu ia te mostrar o blog no sábado, mas a net não quis funcionar....acho que foi um aviso!! rsrsrs
Brincando... eu ia te mostrar o blog pra você ver que eu não sou só chatice, também tem um lado bom, um lado que pensa em você 24 horas por dia! E que fica imaginando milhões de formas de mostrar o quanto eu sou louca por você! Mas acho que isso já deu pra perceber, né?!


AMO VOCÊ, PREGUIÇA LINDA!

BEIJOS

Nenhum comentário: