quinta-feira, 26 de abril de 2007

Mais TPM!


Oi Cacique loiro!

Falei que não iria escrever senão eu iria chorar aqui, mas não adianta, a vontade de dizer o quanto eu o amo é maior!

Já estava toda murchinha, achando que iria dormir mais um dia sem falar com você, sem ouvir aquele "fica bem" tão gostoso e que embala os meus sonhos!


Você já sabe que quando estou de TPM, vou de zero a cem em dez segundos, mas uma coisa eu percebi: se as coisas que acontecem forem referentes a você, me afetam mais. Acho que é instinto de preservação da espécie, a fêmea sempre defende os seus!!! E eu não sou diferente, sou uma leonina e às vezes até uma Leoa! rsrsrs (cuidado que eu mordo e fica roxo!!)

Mas nem por isso preciso ser poupada de nada, apesar da insanidade temporária, Tico e Teco tendem a se comunicar mais cedo ou mais tarde, e assim volto a ser a pessoa de sempre( o que também não é garantia de nada..kkkkk!!!!)

Ahhh meu amor!!! Se você soubesse o que se passa aqui dentro......


Te amo demais!

Nenhum comentário: