quinta-feira, 19 de abril de 2007

PARABÉNS!!!!


COISA MAIS RICA DA MINHA VIDA!!!!!

Você está ficando mais velhinho, já é quase uma preguiça idosa, tem até cabelos brancos!

Brincadeira, meu amor!

Falando serinho agora, queria desejar a você tudo de bom que pode haver nesse mundo!
Eu nunca esperei encontrar alguém tão especial como você, alguém com uma sensibilidade tão grande!
Você é leal e dedicado, amoroso e carinhoso, e às vezes até caridoso.
Você também consegue ver certas coisas e compreendê-las, sabe respeitar a minha individualidade e mesmo sem saber o mal que me aflige, tenta me acalmar e me dar colo!
Aprendi muito com você nesse pequeno tempo de convivência( falo pequeno, porquê não é nada comparado aos muitos anos que pretendo passar ao seu lado, me tornando uma velhinha rabugenta...rsrsrs).

Falar de você não é nada difícil , mas também não é tão simples, porquê poucos são os adjetivos para te definir! Mas acho que para fazer você entender o que eu sinto por ti, apenas três palavras bastam.
São palavras que para nós dois significam muito:

PREGUIÇA, AMO TU!!!


Essa é a expressão de um AMOR VERDADEIRO!
Um AMOR acima de qualquer outra coisa, acima de interesses e mediocridades!
Um AMOR que por si só, já basta pra contentar um coração!
É um AMOR que ilumina!

Obrigada por me tirar da escuridão!

AMO VOCÊ!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO!

BEIJOS DE PREGUIÇA!

Nenhum comentário: