segunda-feira, 26 de março de 2007

Enquanto você dorme......


Oi Meu Amorzinho!!

Hoje era pra ser mais uma segunda-feira normal, daquelas em que eu vejo você durantes duas ótimas e ligeiras horas, e ainda teria que esperar até sábado pra te ver de novo, já que essa semana é o casamento do Marcelo e tudo mais....
Mas, o destino não poderia estar tão contra assim, e nos pregou uma peça: Não passou uma van sequer pro centro e você teve que dormir aqui em casa, porque eu também não sou louca de te deixar sair daqui quase meia-noite!
E é sempre um prazer ter você na minha casa, na minha cama!
E depois de te dar banho, alimentar e outras coisinhas mais, te coloquei na caminha e to aqui velando seu sono!
Estou amando olhar você dormindo! Você está deitadinho meio de lado, com o corpo como se estivesse esperando pelo meu e então eu me pergunto: O que eu estou fazendo aqui nesse Computador???
Depois de feito esse questionamento, respondo: To indo deitar A-G-O-R-A!!!!

AMO VOCÊ!!!

Nenhum comentário: