sexta-feira, 30 de março de 2007

Petutinho


Sempre que eu acho que já está tudo ótimo e não tem mais como melhorar, você me apronta uma!!!!
Achei a coisa mais linda do mundo você querer enfrentar duas horas de engarrafamento só pra vir ficar uma horinha comigo e ainda dizer que vale a pena!!
Sério, quase chorei de emoção!
E ainda, depois disso tudo, me faz várias declarações!! Aí eu pergunto: De que planeta você veio? ou será que caiu do céu? será que eu mereço tanto( mereço simmmmm!!!!)

Acho que vai ser repetitivo esse blog pra você, eu só apareço aqui pra dizer o quanto você é lindo e amoroso!! Mas fazer o que? É verdade mesmo!!!


HUM, Preguiça.... Tô com muita vontade de agarrar você!! HUMMM, (como diz a música) se eu te pego, eu te escangalho...KKKKKK Ai ai!!!

Enfim! Te amo, te desejo, te quero!!!

Nenhum comentário: