sexta-feira, 30 de março de 2007

EMAIL

Resolvi copiar o email que te mandei e pôr aqui, porquê acho que ele traduz tudo o que eu estava sentido hoje!

"E que bom que seus olhos já estão treinados e já sabem que só podem ver a mim!!!!! (eles não são bobos de mexer com uma leonina na TPM!!rsrsrs)

Brincando, meu lindo! Sei como você é, e não duvido nem um segundo de você! Por isso disse pra ir e aproveitar. Sei que posso confiar minha vida a você!

Eu só queria ver você curtir, tem muita coisa que terá que testar nessa vida ainda, e muitas delas nao serão ao meu lado, em muitas você vai estar "sozinho", digo sozinho, porque eu estarei sempre por trás ou esperando você voltar!

Me senti muito valorizada e respeitada com suas atitudes, principalmente por você querer vir aqui me ver! Você não faz idéia de como as coisas que você fala me emocionam, me fazem chorar sempre! É um choro bom, sabe? É uma alegria tão grande que toma o meu coração e acaba virando estado de espírito!

Hoje, quado a gente tava no ponto abraçados eu pensei algo muito forte, pensei com vontade de que se realizasse mesmo: Tomara que isso dê certo! Tomara que minha vida seja com você mesmo!!! Pensei isso porque não imagino ninguém que possa me fazer tão bem, me fazer sentir tão sublime, e aí eu te dei um abraço mais do que apertado.
Nós ja passamos por isso, de não nos imaginarmos com mais ninguém e isso não deu certo( vide patricia e vinicius..rsrs), mas sinceramente eu sempre soube que faltava algo, só nao sabia o que, mas agora acho que as coisas se encaixaram direitinho mesmo!!
A gente brinca de falar de filhos e tal, mas pra mim nao é só brincadeira! Não sei se é cedo pra falar disso, mas é realmente o que eu sinto! Tenho vontade de ter toda uma vida com você e termos filhos e ficarmos velhinhos segurando as mãos um do outro! Essa seria a visão de uma ótima vida!
Quero ser a pessoa que você pode contar sempre( acho que você já sabe que pode, né?), quero estar do seu lado quando você tiver dor de dente ou resfriado ou simplesmente quiser um colinho, ahhhhh sei lá......
Só quero que você saiba que levo a gente muito a sério mesmo! E no que depender de mim , vou estar sempre tentando melhorar, pra estarmos sempre bem!

Quando algo não te agradar, me fala! Pode ser em qualquer ocasião, tenha certeza que estarei sempre disposta a enxergar meus erros e mudar!
Pode ser que eu só tenha escrito isso porque estou de TPM e tendo a falar mais e ficar mais emotiva( porque estou chorando ao escrever isso...pode me chamar de doida...rssrr). Mas acho que escrevi porque é o que eu sinto mesmo!
Aprendi a dizer sempre o que estou sentindo, porque amanhã pode ser tarde!
Acho que estou muito sentimental mesmo...rsrsrs

Te amo, preguiça e estou com um nó no peito de saudades( acredita??? nem faz 5 horas que te vi!!!!)

Sábado chegará logo!

Se divirta!

Te amo!"

Nenhum comentário: