segunda-feira, 26 de março de 2007

Presente Especial pra Você, Meu AMOR!!!!


OI Lindo,

Sei que você deve estar pensando: o que essa doida arrumou agora?
Pois bem, eu respondo sem mais delongas...rsrsrs

Como ainda não sabia o que te dar de presente por um ano de namoro, pensei em toda a nossa história juntos e no que nos trouxe até aqui!
Resposta: A Internet!!!
Portanto, o presente não poderia ser nada diferente, teria de ser algo virtual!
Então resolvi fazer um Blog( se bem que o nosso email já é quase isso!).

Aqui postarei o que eu sinto, o que eu penso e o que espero!!!

Como eu já havia lhe dito hoje mais cedo, eu estou muito feliz, porque tenho visto e sentido( principalmente) o que você realmente sente por mim!
Fico extremamente contente quando percebo a sua consideração. Às vezes pode parecer tão simples e tão pouco pra você, mas pra mim, certos gestos valem muito!
O fato de você se preocupar comigo, saber se estou bem ou mal, ir ao mercado só pra comprar coisas que gosto de comer, isso vale muito!!!!
Não são todos os homens que fazem isso (e você sabe disso!). Nem todos valorizam a rotina, nem todos colocam a mulher em primeiro lugar, nem todos chegam cansados do trabalho e ligam pra saber como estão as coisas, nem todos te chamam de flor do dia, nem todos fazem carinho no seu rosto de forma terna, e principalmente, nem todos olham pra você como se fosse a melhor e única mulher do mundo!
Por isso tudo, mais uma vez repito: Você é especial!!!
Você é a pessoa que motiva os meus dias, que me faz pensar no amanhã, que me faz pensar que o amanhã será lindo e ensolarado, mesmo que eu esteja passando por um dia de chuva!

Você é meu tudo!!!

É o homem a quem eu amo!!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO DE NAMORO!!!

Nenhum comentário: