quarta-feira, 28 de março de 2007

Oi Preguiço Lindo!!!




Quando eu ia começar a escrever esse post, você me ligou...
Deve ser "transmimento de pensação"... rsrsrs

Acordei com uma saudadezinha chata, ainda falta tanto pra te ver, só no sábado..... Aiii, coisas da vida! Reclamo não, podia ser pior!

Enquanto eu estava escrevendo aqui, resolvi escrever um depoimento pra Mi ( que tá nos EUA), porque ela havia me perguntado de você e eu não quis responder por scrap, pra ninguém ver.
Então me peguei descrevendo você, era realmente tudo o que eu podia falar sobre uma pessoa tão maravilhosa( só que em versão resumida, porque você merece muito mais):

"Nosso amor tá lindo!Ele é melhor do que eu imaginava, sabe? Putz, extremamente atencioso, faz as minhas vontades( acho que às vezes até demais..rsrs), fica chateado com o fato de termos que andar de ônibus, porque acha ruim .
Pô, me dá uma atenção gigante!
Se eu estou brava, ele fica calmo e me acalma também; se eu estou chorando, ele me escuta e acalenta, se eu estou feliz, ele está mais ainda! Enfim, Não poderia estar em melhores mãos! rsrs".

Isso foi só um pedacinho do que eu posso falar sobre você!

Te amo e aguardo até sábado pra te ver!

Nenhum comentário: